terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fujifilm apresenta a Instax Share



Impressão diretamente do smartphone




A Fujifilm lança no Brasil a instax SHARE, uma solução para imprimir fotografias diretamente de um smartphone ou tablet via aplicativo.

A linha instax proporciona diversão e desperta a curiosidade com a foto sendo revelada nas próprias mãos em poucos minutos e atua como um hotspot Wi-Fi que permite imprimir fotos instantaneamente de qualquer imagem armazenada em dispositivos como smartphones ou tablets, com sistemas iOS ou Android.

O lançamento da Fujifilm é compacto, fácil e divertido. Para usar, basta instalar o aplicativo instax SHARE App disponível em iOS e Android, no dispositivo, escolher umas das diversas opções de efeitos e modelos para editar a imagem e imprimir. Também é possível inserir as informações em "tempo real" nas fotos como data e hora, localização e condições climáticas.

A alta qualidade da impressão reproduz imagens claras e nítidas com cores vivas e tons de pele naturais. As medidas 5x8cm proporcionam o charme típico das fotos instantâneas - perfeito para festas, eventos, decoração e uma infinidade de aplicações. As iluminações em LED verde indicam a quantidade de filme disponível e a carga da bateria.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário