segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo repetidor de sinal Wireless.


O sinal wireless às vezes chega muito fraco em função das interferências físicas e eletromagnéticas e um equipamento muito bom para solucionar esse problema é o repetidor de sinal wireless da COMTAC.

Possui duas antenas internas de cerâmica que garantem maior eficiência de sinal e melhor desempenho, pois conseguem converter a potência do sinal de entrada recebida do roteador em um sinal mais estável direcionado para comunicação com os aparelhos Wi-Fi.

O WN9214 pode repetir o sinal dos roteadores de outros fabricantes. Com isso pode se conectar a qualquer roteador que não tenha restrições contra a retransmissão do sinal.

Veja as quatro maneiras de usar o equipamento:
Repetidor de sinal wireless;
Repetidor + cabo RJ-45;
Access Point;
Repetidor com servidor USB (para conectar impressoras, HDDs, pendrives, etc).

O design é bastante compacto e moderno. Pode ser também instalado em quartos de hotéis para melhorar a recepção do sinal Wi-Fi principal. As dimensões reduzidas facilitam carregá-lo em viagens e tem interface de configuração em português com assistente passo-a-passo na tela.

Valor hoje na Coldata Informática: R$ 159,00.

Jose Carlos Pereira da Silva
*Formação em Contabilidade, sócio da Coldata Informática, 10 anos de experiência em Tecnologia da Automação, participa da Diretoria da APIC - Associação dos Profissionais de Informática de Colatina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário